terça-feira, 30 de agosto de 2011

Direito de resposta: Rodrigo de Araújo Pereira se defende


O EMPRESÁRIO DO PLÁGIO RODRIGO DE ARAÚJO PEREIRA SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES AQUI POSTADAS:

Sobre a matéria do Fantástico:

brob disse...

Alvaro,
Você não tem a menor noção ou ciência do que fala, acredita em tudo o que aparece na TV, será que você não percebeu que a entrevista foi manipulada? Porque você acha que eu mandei cancelar a entrevista? Porque não foi feito nada do que eu e o fantastico combinamos, eles manipularam tudo para obter o resultado deles e, inclusive quando eu mandei cancelar a entrevista eles disseram no ar que não autorizaram o cancelamento da entrevista, então me diz o que é este e-mail que eu recebi deles:

de FALE CONOSCO falecom@redeglobo.com.br
responder a FALE CONOSCO
para ""
data 26 de agosto de 2011 14:30
assunto REDE GLOBO - INFORMAÇÃO/DÚVIDA - 26/08/2011

ocultar detalhes 26 ago (4 dias atrás)

Rodrigop

Entramos em contato com a produção do programa e, atendendo a sua solicitação, a entrevista não será mais exibida.


Cordialmente,
Rede Globo

30 de agosto de 2011 04:08

Sobre o plágio da pesquisa proposta ao doutorado do INPE, aqui documentado:

brob disse...

Alvaro,
Você devia começar a se iterar melhor dos assuntos, porque só para sua noção eu ainda nem comecei a minha proposta de trabalho, o trabalho ter um titulo não significa que outra pessoa não pode fazer com o mesmo titulo, o trabalho pode ter o mesmo titulo e o conteúdo do trabalho ser totalmente diferente, e ai?, só complementando para sua informação em uma Tese de Doutorado você pode fazer a aplicação de testes que foram realizados em outros trabalhos fora do pais em que a Tese será defendida.

Nenhum comentário: