quinta-feira, 16 de outubro de 2008





Revista de jornalismo brasileiro abre chamada de trabalhos para a 11ª edição

Jornal da Intercom

De 1º a 30 de novembro de 2008, a Revista PJ:BR – Jornalismo Brasileiro (ISSN 1806-2776) receberá colaborações de professores, pesquisadores, escritores, profissionais e graduados em comunicação para a sua 11ª edição.

O foco da PJ:BR é o jornalismo, mas os trabalhos de outras áreas também serão aceitos, desde que tenham uma conexão com a temática central da publicação. Os trabalhos inéditos serão privilegiados, mas reproduções também serão aceitas, sob avaliação.

Os textos (acompanhados pelas respectivas autorizações de publicação) devem ter até 20 páginas (A4), em formato doc ou rtf, tipo Times New Roman, corpo 12, espaço simples, justificado, com bibliografia imprescindível e notas (indicadas no texto, sem sobrescrito e entre chaves; exemplo: [1], e não:1) no final do texto, além de uma breve (até 5 linhas) biografia do autor. As imagens devem estar no formato jpg, com 72 dpi e legendadas. Também serão aceitas as resenhas de obras recentes e, ainda, os ensaios fotográficos temáticos, com até 5 fotos.

Os trabalhos devem ser enviados para os endereços: marcelojanuario@terra.com.br (Marcelo Januário - Editor) e valkneip@usp.br (Valquíria Passos Kneipp - Editora-Assistente).

PJ:Br – Jornalismo Brasileiro é uma publicação acadêmica eletrônica e está disponível no endereço www.eca.usp/pjbr . Trata-se de um projeto vinculado à Escola de Comunicações e Artes (ECA), da Universidade de São Paulo (USP), com a coordenação de José Marques de Melo.

Nenhum comentário: